fbpx
  • TESTEMUNHOS

  • Outros testemunhos:

    “Aquilo que mais mudou foram os meus pensamentos. Facilmente identifico um pensamento menos positivo e transformo-o. Passei a ter consciência dos meus pensamentos e do seu significado. Consegui identificar de onde vem a exigência comigo própria e a perceber quais os meus limites e a aceitar os meus sentimentos, sem me sentir culpada ou frustrada. Passei, ainda, a aceitar as áreas da minha vida com mais desafios exatamente como são e que tudo tem um motivo. Após ter esta consciência a verdade é que tudo ganhou outro ânimo. Vi, percebi e senti que está tudo bem e que é necessário passar por determinadas experiências, para evoluir. Ganhar esta consciência é, sem dúvida, o melhor deste trabalho pessoal.” (Soraia R.)

    “Consegui ter um vislumbre de que a vida tem muito mais para nos oferecer do que aquilo que julgamos, a partir do momento em que tomamos consciência daquilo que Somos. A partir do momento em que entendemos um pouco mais sobre o processo do pensamento e da nossa mente. A partir do momento em que percebemos que podemos criar a nossa realidade gerindo os nossos pensamentos. Consegui perceber que existe sempre uma luz quando há escuridão. Que o Universo nos apoia e nos dá a mão, e nos encaminha na direção da nossa realização pessoal e plenitude, queiramos nós vibrar no amor. Consegui, finalmente, entender um pouco mais do sentido da nossa vida e do nosso propósito de vida.” (João Mota Oliveira)

    “Sinto que renasci, pois, estou serena, renovada…visto uma nova pele. A borboleta está já a voar! A metamorfose completou o seu ciclo. Agora inicia um novo cheio de novas oportunidades.” (Fátima Santos)

    “Descobri o libertador que é ser positiva TODOS OS DIAS. Obrigou-me a parar e pensar e aprofundar assuntos que julgava ter resolvidos. E o melhor de tudo, concretizei o meu objetivo inicial que era aumentar a minha autoestima. Quando se está bem connosco, conseguimos MESMO estar melhor com os outros. Parece cliché, mas não é.” (Cristina Taquenho)

    “Gratidão pelas pessoas lindas que conheci. Com elas abri caminhos de vida, partilhando emoções, afetos, ideias, experiências. Com elas transformei o que por vezes pesava em leveza, trazendo nova consciência, permitindo novo olhar, transportando-me ao entendimento espiritual. Grata pela experiência de me ouvir e crescer. Grata por me inspirarem a ser uma pessoa melhor!” (Ana Cardoso)

    “Precisava de encontrar um remédio para algumas dores na minha vida. E sentia-me a querer mudar formas de pensar, de atuar e de sentir, para ser mais feliz. Hoje sinto que potenciei o meu Eu criador, o meu Eu social, o meu Eu intelectual, o meu Eu espiritual, e assim crio mais, relaciono-me melhor, aprendo sempre, e amo-me e aos outros sem limites e pré definições.” (Sofia Mesquita)

    “Entreguei-me de coração a este propósito e consequentemente a minha vida mudou a vários níveis: profissional, no meu papel como mãe, nos relacionamentos com os outros, mas acima de tudo no relacionamento comigo própria!!” (Cristina Lavrador)

    “Este curso maravilhoso foi um marco na minha vida. Há uma Eliane antes e depois do curso. Como eu gostava que todas as pessoas tivessem esta oportunidade que eu me proporcionei. Hoje a minha vida é colorida. Eu agora sinto, sonho, desejo, realizo tudo que a vida tem de melhor para me dar. Porque eu mereço!!!” (Eliane Texeira)

    “Aprendi que, ao fazermos este investimento em nós próprios para nos redescobrirmos e reinventarmos, deixamo-nos de desculpas para o fazer, nunca desistindo…e, QUANDO MENOS ESPERAMOS: AS COISAS ACONTECEM E O NOVO SER REVELA-SE. É mágico! A minha vida ganhou um novo fôlego e novos registos/chip (ainda estou a processar muitos). Agora sei que ainda tenho de continuar a ‘alimentar’ e a desenvolver a minha consciência porque, como já dizia o Filósofo: ‘quanto mais sei, mais sei que menos sei’!” (ILR)

    “Foram 9 meses de trabalho interior, em sucessivas tomadas de consciência sobre as áreas do Ser e da Vida, em partilha com pessoas fantásticas, comprometidas em identificar e curar em si o que as afasta da sua própria Essência.” (Mª João Toscano Rico)

    “Não existem palavras para definir a gratidão que sinto por tudo quanto aprendi, por tudo quanto cresci, por tudo quanto partilhei e recebi reciprocamente! Termino esta etapa renovada, transformada e mais forte. É bom sentir o SOM DO CORAÇÃO.” (Sónia C. Monteiro)

    “O Curso abriu-me o coração e mostrou-me a importância de ser feliz e sobretudo, mostrou-me que mereço ser feliz. Também me ajudou a encontrar o meu propósito de vida e a perceber que o mais importante é o que está dentro de mim – no meu coração.” (Rita Mascarenhas)

    “Renasci ao longo dos 9 meses do Curso. Renasci porque tomei consciência de que ao escutar o meu coração, posso conhecer-me e responder aos apelos/ desejos do meu ser. Renasci porque tomei consciência de que sou merecedora e tudo o que pedir me será dado. Renasci porque, ao tomar consciência dos meus pensamentos, das minhas palavras, tenho o poder de os mudar, tenho o poder para atrair o que quero atrair.” (Inês Mascarenhas)

    “Estes 9 meses proporcionaram-me uma viagem de regresso à minha essência. Foram meses intensos, como uma maratona no deserto, mas que terminaram com muita alegria, com vontade de continuar a assimilar o que aprendi. Descobri a minha dieta para a felicidade: Um sorriso de manhã e um agradecimento ao fim do dia. Afinal, as coisas são apenas o que são!” (Andreia Almeida)

    “Neste curso aprendi a estar mais atenta a mim própria através da vibração de cada um, redescobri-me através de todo o trabalho que fizemos em grupo. Este foi um dos cursos que mais me preencheu, emocionalmente e espiritualmente.” (Catarina Barreto)

    “Participar neste curso foi de importância crucial nesta fase da minha vida. A minha maneira de estar alterou-se radicalmente. É como uma outra forma de ver, quase uma terceira visão. Mas SOU, aqui e agora, um ser mais completo, e vou continuar a trabalhar para SER.” (Helena Moreira)

    “As grandes linhas para o futuro foram, na essência: conhecer-me, reconhecer-me, aprofundar-me, libertar-me, sentir, não fugir, consolidar, acreditar. Hoje sou mais eu, mesmo sem saber bem porquê. Sinto-me mais eu e amo-me mais cada dia que passa. Reconheço agora, de uma forma mais clara, que o principal responsável pela minha felicidade sou eu.” (J.A.P.)

    “Ao longo do curso, a pessoa insegura, tímida, de baixa autoestima, que viveu carregando culpas, medos e crenças, foi dando lugar a uma outra completamente diferente e muito melhor. Fazer as pazes e aceitar a minha criança interior foi muito importante.” (Ana)

    “Durante o curso senti que as quintas-feiras eram mais um pouco de oxigénio para me manter viva. Neste momento, sinto-me a crescer por dentro. A consciência de quem sou, da minha história de vida, das minhas crenças, estão a ganhar uma luz diferente. É como se estivesse a integrar tudo o que aprendi. É um processo. E não podemos parar. É um processo para o resto da nossa vida.” (Célia)

    “Sou outra pessoa, continuando a ser eu mesma. Sim, eu sei, parece estranho, mas é esse o efeito que o Método Heal Your Life tem, em mim.” (Eva Veigas)

    “Inscrevi-me neste curso com uma necessidade imperiosa e urgente de ajuda para mudar, crescer, encontrar-me, perceber-me, um eu sei lá de objetivos. A mudança começou lentamente como o desabrochar de uma semente, de onde calmamente cresce uma planta com raiz, caule e folhas e de onde pacientemente nasce uma flor. Com tamanha calma, paz e amor recebidos, a Flor dentro de mim, conseguiu espelhar-se timidamente para fora. O compromisso mantém-se, os desafios continuam. A estrutura mudou.” (Rosa Espírito Santo)

    “As oportunidades de auto-aprimoramento ficam apenas nas nossas mãos e, na medida em que as aproveitamos e vamos mais fundo, percebemos que muito há a fazer, mesmo para quem pensa que já fez muito. É um trabalho de “base”, que eu percebi ser mais necessário do que pensava. O Método não é estanque, mas uma base riquíssima para o que tiver de se desenrolar a partir dele.” (Maria João TR)

    “Como casal, foi muito importante fazer esta formação a dois, pois após a sessão podíamos sempre discutir o que se tinha passado, tirar conclusões sobre o que estava certo e errado, transpor para a nossa vida os ensinamentos que achámos importantes.” (Telmo Cabral)

    “Fiz este curso com o meu querido companheiro Telmo. Fazer este curso a dois é uma experiência duplamente gratificante, por um lado mais agradável, por outro mais difícil. Sempre sentimos ali o aconchego de quem nos ama, apesar de nos conhecer também nos ângulos menos bons, o que, de início, em que ninguém se conhece, sabe bem. No dia a dia, entre os dois, é muito melhor: há partilha de linguagem e aspetos que o outro vê com maior facilidade.” (Fátima Marques)

    “Aprendi a olhar-me nos olhos e a dizer que me amo, aprendi que o perdão e o amor são energias poderosas, aprendi que não posso mudar aquilo que sou, mas posso mudar aquilo que acredito que sou!” (Leonor Pires)

    “Nem há palavras para descrever o quanto de mim me foi revelado, o quanto cresci e aprendi. Não há palavras para descrever o quanto em mim se expandiu, o quanto se abriu no meu coração e na minha mente. Enfrentei e entendi tanta coisa que até essa data não queria ver ou não sabia como ultrapassar. Cada semana que passava, eu nem queria acreditar que estava a viver algo que iria transformar a minha vida para sempre. Fui virada de cabeça para baixo, sacudida e caíram várias fichas. Hoje, estas fichas são ferramentas e dão suporte ao meu potencial, à minha verdadeira essência. A partir desta experiência, nunca mais pararam de se abrir mundos e novas experiências necessárias ao caminho que tenho de trilhar nesta vida para ser cada dia um ser melhor.” (Olga Dias)

error: Content is protected !!
This site uses cookies. By continuing to browse the site or clicking OK, you are agreeing to our use of cookies. Select ‘Change settings’ for more information.
Cancel