• Eu sabia que tinha de haver mais, na vida, do que estudar, tirar um curso, trabalhar, casar e ter filhos.

    Sabia que queria muito ser uma mãe mais alegre, equilibrada, que conseguisse deixar aos meus filhos, boas recordações, ensinamentos e, sobretudo, exemplos.

    Sabia que, apesar de tantas coisas que tinha para agradecer, não era feliz. Talvez por fora, não fosse essa a mensagem que transmitia, mas por dentro sentia-me a morrer lentamente.

    Por mais que tentasse, nunca estava satisfeita com quem eu era, nem com o que fazia.

    Faltava algo, na minha vida, e não sabia explicar o quê.

  • Quanto vale tomar consciência de que o melhor exemplo que pode deixar aos seus filhos é ser verdadeira consigo, cuidar de si com amor, fazer o que estiver ao seu alcance para se realizar como pessoa e tomar as decisões que forem melhores para si?

     

    Até que fiz 40 anos e, de repente, um cancro de mama atirou-me ao chão.

    “Mas porquê a mim? Eu esforço-me sempre tanto para fazer as coisas bem, por ser boa mãe, boa esposa, boa dona de casa, boa filha, boa irmã, boa amiga, boa profissional, boa cidadã…”

    Foi aí que comecei a ler livros de autoajuda e desenvolvimento pessoal, fiz o 1º nível de Reiki, até que, um dia, me apresentaram a Louise Hay e o Método Heal Your Life, que está espalhado pelos quatro cantos do planeta e que, pela sua simplicidade, me tocou tão profundamente.

    E foi nesse curso de 9 meses que iniciei a mais bonita viagem que um ser humano pode fazer: a viagem para dentro de si.

    Descobri que é possível viver com paz de espírito, mesmo quando os desafios nos batem à porta.

    Descobri um dos meus grandes propósitos de vida: ajudar mulheres a ganharem mais consciência delas próprias, para que possam desfrutar de uma vida mais próspera, criativa e realizada.

    Amo a vida! Amo descobrir cada parte de mim que não conhecia, cada talento que não imaginava que tinha e aprender a amar cada parte de mim de que não gostava.

    Quanto vale a sua paz de espírito?

    Quanto vale sentir-se bem na sua pele, feliz na sua companhia, olhar para o espelho e sorrir com amor, admiração e gratidão para si própria?

    Quanto vale sentir que você importa, que é única, especial, e que não há mais ninguém no mundo com a sua energia, a sua vibração, os seus dons e talentos?

    Quanto vale descobrir que as suas fragilidades são as suas maiores forças, que as suas dores podem ser acalmadas e os seus medos podem ser olhados de frente?

    Quanto vale perceber que a sua felicidade não depende de mais ninguém a não ser você mesma?

    Quanto vale tomar consciência de que o melhor exemplo que pode deixar aos seus filhos é ser verdadeira consigo, cuidar de si com amor, fazer o que estiver ao seu alcance para se realizar como pessoa e tomar as decisões que forem melhores para si?

    Se sentiu que a minha história tocou na sua, envie-me um email para ser@mafaldatoscanorico.com e partilhe-a comigo.

    Quem sabe, não chegou a sua vez de se fazer ao caminho?

  • Quem Sou Eu?

  •  
    - Levo os meus compromissos muito a sério;
    - Boa experiência de vida e um trabalho constante de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal comigo própria;
    - Experiência desde 2006 com o Método Heal Your Life (Louise Hay);
    - Empática;
    - Boa ouvinte;
    - Honesta e verdadeira comigo e com os outros;
    - Intuitiva;
    - Organizada;
    - Empenhada com o meu Trabalho de Amor, uma das formas de honrar os meus dons e de estar ao Serviço dos outros.
    - Sou uma eterna estudante, sempre a aprender coisas novas e a aprofundar os conhecimentos que tenho vindo a adquirir, que me fazem sentido, e que aplico na minha vida pessoal e no meu trabalho com os outros.
  • O que faço

    Como Facilitadora e Life Coach do Método Heal Your Life, de Louise Hay, e Facilitadora de Constelações Familiares, neste momento facilito:
     
    - Coaching Um a Um, Programa em 12 sessões, desenvolvido especialmente para quem deseja ter relacionamentos mais harmoniosos, luta para atingir o seu equilíbrio emocional, o respeito pelos seus limites e anseia por cuidar mais de si e do que realmente é importante para a sua vida.
     
    - Curso "A Consciência do Ser", baseado no método Louise Hay. Curso presencial (em Lisboa) e/ou online, com a duração de 9 meses.
     
    - Curso online de 10 Semanas do Método Louise Hay.
     
    - Workshops
error: Content is protected !!
This site uses cookies. By continuing to browse the site or clicking OK, you are agreeing to our use of cookies. Select ‘Change settings’ for more information.
Cancel