• Aquilo em que acreditamos torna-se verdade para nós.

    É o nosso sistema de crenças que dá o mote à nossa vida. Por exemplo, se você é uma pessoa que se queixa constantemente e só se foca no que é negativo, dificilmente atrairá para si pessoas e situações que lhe tragam alegria.

    Você, eu, e todo o ser humano cresce com imensas ideias acerca da vida, de nós próprios, dos outros, dos relacionamentos, da saúde, do corpo, do dinheiro, da família, do trabalho, do amor, de Deus, etc. E temos crenças ótimas, outras… nem por isso.

    A boa notícia é que uma crença que não nos beneficia pode sempre ser substituída por outra que esteja mais de acordo com o que desejamos para nós.

    Para transformar o nosso sistema de crenças precisamos de olhar para nós próprios e identificar tudo o que nos tem limitado. Só com um trabalho profundo de autoconhecimento é que isso é possível. Ah… e muita coragem, paciência e amor-próprio, também.

error: Content is protected !!
This site uses cookies. By continuing to browse the site or clicking OK, you are agreeing to our use of cookies. Select ‘Change settings’ for more information.
Cancel